Powered By Blogger

sábado, 31 de agosto de 2013

Bob Marley no Brasil



Bob Marley esteve no Brasil nos anos 80 e bateu uma bolinha no campinho do Chico Buarque com outros artistas.


Aproveitou para vestir o manto sagrado do Santos Futebol Clube, presente que caiu muito bem no rei do reggae.

Slayer - Angel Of Death Live (Still Reigning DVD) HD

Sabadão artístico em Haleiwa


Metallica - For Whom the Bell Tolls (Live) [Cliff 'Em All]

Total trash


As barcas


















Clark Foam e a plaina moderna

Hurley Pro vem aí

Peanut Butter, um filme de Leah Dawson

Documentário - Skateboard Kings (1978)

Fim de tarde sem fim

Tentáculos alternativos


Alternative Tentacles

Uma questão de estilo


Procura-se


Facebook do Brazilian Storm

Marcos Valle comemora 50 anos de carreira


Marcos Valle, compositor, arranjador, instrumentista, e intérprete, é autor de mais de trezentas músicas gravadas por nomes como Sarah Vaughan, Chicago, Dizzy Gillespie, Oscar Peterson,  Jhonny Mathis,  Diana Krall, Elis Regina, Tim Maia, Roberto Carlos, entre outros, e parcerias com Paulo Sérgio Valle, Rui Guerra, Eumir Deodato, João Donato, Nelson Motta, Ed Motta , Lulu Santos, Marcelo Camelo, Jay-Z, Kanye West...

Nascido no Rio de Janeiro, em 14 de setembro de 1943, lançou-se na carreira musical em 1963, aos vinte anos, e seu primeiro LP "Samba demais" chegou às lojas em abril de 1964. Seguiu-se "O compositor e o cantor", de 1965, com o clássico "Samba de verão" e várias canções memoráveis. Associado inicialmente à bossa nova, Marcos partiu para uma carreira internacional nessa mesma época alcançando grande sucesso.
Para comemorar os seus 50 anos de carreira, a gravadora SONY estará lançando o CD “Marcos Valle Stacey Kent”.

Stacey canta as composições de Valle, entre elas, Summer Samba (Samba de Verão), If You Went Away (Preciso Aprender A Ser Só), The Face I Love (Seu Encanto), Look Who's Mine (Dia de Vitória), entre outras canções classicas do repertório do compositor.

Além da presença sofisticada de Stacey Kent, o show e o CD conta com a participação do saxofonista Jim Tomlinson, cada vez mais reconhecido como um instrumentista de estilo próprio e distinto.

Stacey é hoje uma das mais promissoras cantoras de jazz  no mundo . Já gravou oito álbuns, todos eles, sucessos de venda, incluindo uma indicação para um Grammy, e um disco de platina pelo álbum Breakfast On The Morning Tram, gravado em 2007.

Além desses, o álbum "The Boy Next Door" ( 2003 ) e o "Raconte-Moi " ( 2010) também receberam Discos De Ouro . Além disso , Stacey recebeu o Bbc Jazz Award  de melhor cantora em 2002, o Backstage Bistro AWARD de melhor apresentação ao vivo em 2004, e o Album Of The Year Award pelo CD de seu marido e saxofonista Jim Tomlinsom , em 2006 .

Esse show mostrará uma mistura fantástica: o Pop, o Jazz, a Bossa Nova, a World Music, e outros ritmos musicais. Todos os estilos juntos e harmônicos, num show de pura musica.

Classificação 18 anos - maior de 16 acompanhado de responsável.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência Bilheteria Bourbon Street.
Endereço Rua dos Chanés, 127 – Moema – SP.
Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h.

Ingresso Rápido

Black Sabbath - Paranoid