Powered By Blogger

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Alejo é Peixe dentro e fora d'água

Patrocinado pela Hurley e pelo Santos Futebol Clube, catarinense Alejo Muniz está na França para disputa do Quiksilver Pro, etapa do circuito mundial da ASP

Água Fria - Adriano esquenta o neoprene



Pedro Henrique - Nada mal em Maldivas



ISA World Longboard - Highlights do primeiro dia

Lunchbreak - Gatinhas dão uma dura

Dear Sylvia, love Steph - Valle a pena ouvir de novo


Este vídeo da australiana Stephanie Gilmore nas ondas mexicanas de Oaxaca, lançado no mês passado no site da revista Stab, tem uma incrível trilha-sonora: a bossa-nova Surfin' in Rio, com Sylvia Telles.

Na verdade, esta é a versão em inglês de Vamos Pranchar, um clássico mix de bossa-nova e surfmusic do genial carioca Marcos Valle de 1965, certamente a primeira menção ao surf na história da música brasileira, já que outra música do mesmo ano, Surfboard, de Tom Jobim, é instrumental. 

Who is JOB 3.0 - Um drop no esgoto


Punk de butique


Essa jaqueta, inspirada nos trajes de punk dos anos 70, um autêntico remake dos tempos londrinos de Malcolm McLaren, encontra-se a venda no site da Urban Outfitters por US$ 375. 

Para combinar, o "punk" da nova era pode comprar online uma bermuda destas de surfwear que também custa os olhos da cara, algo em torno de somente R$ 340 para fica totalmente em dia com a moda.

Rob Zombie e Korn tocam em SP



Mundial de Bodyboarding - Menina do Rio


O fotógrafo Lima Junior esteve no Rio para cobrir o Mundial de Bodyboard e aproveitou para clicar as gatas mais felinas do campeonato.




















Dead Kennedys - Holiday In Cambodia (1981)


Pai da matéria - Osmar Santos vira filme



A carreira do locutor esportivo Osmar Santos, o "pai da matéria", será transformada em filme, numa iniciativa da Raiz Produções e Origami Cultural, informa o blog do jornalista Juca Kfouri.

Locutor das "diretas", o criador de "pimba na gorduchinha", o chefão das transmissões da rádio Globo marcou época entre os anos 70 e 90, até sofrer um acidente automobilístico que o afastou dos microfones. Trata-se de um ícone da comunicação e recebe uma merecida homenagem com a produção deste filme.

No player acima, a transmissão da final do campeonato paulista de 1984, quando o Santos derrotou o Corinthians por 1 a 0, com gol de Serginho Chulalpa - o "tamanduá-bandeira", na visão bem-humorada do "speaker" de rádio.


Pior clip da história - Falling In Reverse - Alone

Petição contra a Roxy - O mundo já foi menos careta



Cori Schumacher entrega petição na sede da Roxy com 20 mil assinaturas contra o polêmico anúncio da marca. 

A surfista da Califórnia não gostou do teaser sensual com a atleta Stephanie Gilmore, sob a alegação de que a peça expõe as mulheres como objeto. 

Sinceramente, essa surfista é muito chata. Com tanta coisa errada no mundo, ela foi implicar justamente com um anúncio de marca de surf. 

Dá licença, Cori, vá pegar onda, pare de encher o saco das pessoas e de atrapalhar o serviço do pessoal do marketing da Roxy.

Se eu fosse diretor da Roxy, nem teria recebido essa chata com uma lista de assinaturas.

Clique aqui para ver a sátira deste anúncio controverso

Miley Cyrus - As confissões de uma moleca exibida


Medina testa os foguetes

Gabriel Medina sobrevoa o litoral francês durante treinos para o Quiksilver Pro. O cara tá voando baixo.

Caballitos de Totora - Família Urcia mantém a tradição



A família Urcia, formada por pescadores da região de Huanchaco, Peru, sede o ISA World Longboard, apresenta o passo a passo da construção dos tradicionais caballos de totora, atividade ancestral deste país, certamente uma das mais antigas manifestações nas ondas de toda a humanidade.

Segundo historiadores, essa embarcação é construída no Peru há pelo menos 5 mil anos, sem mudança alguma em sua concepção, sendo montada com caules e folhas de totora (scirpus californicus).

O caballito é projetado para transportar um navegador com seus equipamentos durante a pesca nos mares do Peru e nas lagoas da Bolívia.

A extremidade dianteira (proa) é mais afiada e curvada, com a parte de trás mais ampla. Normalmente o caballito tem 4,5 a 5 metros de comprimento, além de 0,6 cm a 1 metro de largura. O peso varia entre 47 e 50 quilos e pode transportar 200 quilos de carga.

Confira nesta galeria, as imagens extraordinárias do fotógrafo Michael Tweddle, profissional responsável pelas imagens do site do Isasurf.org.