Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bruna Surfistinha rema na série

Deborah Secco não será a Bruna Surfistinha da série no canal Fox. Foto: Divulgação
Acesse o blog, transe com a a autora, compre o livro, veja o filme e acompanhe a série que vem aí neste megaprojeto de conquista do planeta. 

Depois de todo o estardalhaço em torno da história de Bruna Surfistinha, que de surfista não tinha nada, a saga da garota de programa vai parar no canal Fox em forma de série a partir do ano que vem, segundo o jornal Folha de S. Paulo. 

Ainda não se sabe quem vai interpretar a garota de 1001 posições em cima da prancha ou da cama, mas Deborah Secco já está descartada, de acordo com a coluna Outro Canal.






Polêmica no Twitter derruba jornalista da ESPN-Brasil

Os jornalistas Flávio Gomes e Arnaldo Ribeiro caíram em desgraça na ESPN-Brasil, depois que utilizaram o Twitter para desabafar contra a marcação de um pênalti a favor do Grêmio diante da Portuguesa no último sábado em Porto Alegre.

Diante da reação da diretoria e da torcida do Grêmio, Gomes foi demitido, enquanto Ribeiro entrou na geladeira do canal americano de esportes.

Eles realmente pegaram pesado e não mediram as palavras na troca de tweets com os gremistas. Porém, a emissora poderia tomar outra providência mais diplomática e voltada ao público interno.

Agora, qual jornalista da casa vai criticar os clubes pelo microfone da casa ou pelo Twitter sem levar o cartão vermelho?

João Palomino, diretor da ESPN-Brasil, na tentativa de restabelecer os laços com o time do Sul, chegou a citar o hino do Grêmio pelo Twitter para justificar a demissão do jornalista: "Até a pé nós iremos na defesa deste compromisso com o futebol".

O fato é que a Lusa foi bastante prejudicada na noite do último sábado na Arena Grêmio, com a marcação de um pênalti que absolutamente não existiu sobre o atacante Kleber.

O juiz também errou contra o Grêmio, ao anular um gol legítimo do mesmo Kleber, alegando impedimento. Mas, quem acompanha futebol sabe que um juiz muitas vezes costuma "compensar" um erro com uma atitude que depois acaba interferindo diretamente no resultado da partida.

Enfim, os jornalistas erraram ao partir para o confronto com os gremistas, sobretudo Flávio Gomes, que chegou a usar palavrões no bate-boca pelo Twitter.

Por outro lado, também erra a diretoria da ESPN-B ao oferecer de bandeja a cabeça de um dos maiores especialistas em automobilismo da imprensa brasileira e que, por acaso, é torcedor da Portuguesa, um clube tradicionalmente prejudicado pelas arbitragens.

Clique aqui para ler mais detalhes no UOL

Clique aqui para ver os melhores momentos de Grêmio 3 x 2 Portuguesa e tire suas próprias conclusões

Morte de Champignon: mais um prato mórbido

Champignon durante a virada cultural em maio deste ano em São Paulo
Por Nina Lemos

Morte de roqueiro é sempre um prato mórbido cheio para o noticiário sensacionalista (e, nesse momento, qual não é?). As fotos do corpo de Champignon, o baixista do Charlie Brown Jr, são exibidas em todos os portais e programas de fofoca da TV.

São aquelas imagens chocantes que nem criança nem adulto deveriam ver. Um corpo em um saco preto sendo carregado pelos bombeiros. E detalhes, muitos detalhes mórbidos que não acrescentam nada a ninguém. Só atiçam nosso espírito sadomasoquista e cruel.

A morte de Chorão, em março, já foi “invadida” de todas as maneiras. As fotos do apartamento destruído, de um cenário de desespero foram exibidas para quem quisesse ver. Nada, nada foi poupado. Quem queria comer sangue pôde se fartar. O mesmo acontece hoje. E a história fica ainda mais escabrosa para quem gosta de filme de terror da realidade.

“Mas Champignon era companheiro de banda de Chorão? Seria essa banda amaldiçoada?”. “Seriam todos drogados, acabados, vivendo em antros de sexo, drogas e rock’n’roll?”

Desde que o rock é rock o mundo adora esse tipo de história. A indústria de celebridades e fofocas só piorou (e muito) tudo isso. O corpo dos heróis que morreram de overdose, ou suicídio, não importa, não são poupados. Assim como todos os detalhes horríveis. A dor da família. A esposa grávida. A irmã indo reconhecer o corpo no IML. Para quem gosta de terror, é só acompanhar o noticiário. Julgar o rapaz. E dormir em paz no fim do dia pensando: ainda bem que não foi comigo.

A morbidez está toda exposta. É só você se fartar. Cruzes.

Siga-me no Twitter: @ninalemos

Clique aqui para ler outras crônicas de Nina Lemos

Projeto traça o túnel Santos-Guarujá

Davi Borges - Foco nas gatas

Tais Serralva
O fotógrafo Davi Borges tem um clic muito apurado, além de total intimidade com top models e altas gatas de Norte a Sul. Numa cortesia ao Surfreak, Borges apresenta algumas das modelos que tornam seu trabalho muito especial. Confiram mais fotos de Davi Borges no Facebook do fotógrafo.

Andressa Urach

Danni Lima

Danni Lima

Renata Molinaro

Renata Molinaro

Sabrina Soares

Sthefani Araujo

Thaíz Schmitt


Typhoon Lagoon - O parque dá onda

Kelly Slater, com a prancha de Dylan Graves, testa o Typhoon Lagoon na Disney. Foto: Corey Wilson / Surfing

Monday Photos: Typhoon Lagoon | SURFING Magazine

SATA Airlines Azores Pro - Final Day Highlights

Adriano de Souza - Treino nos tubos

Depois de passar 10 dias na Indonésia, Adriano de Souza já está na Califórnia para o Hurley Pro Trestles, prova válida para o ASP World Tour. Foto: Paulo Barcellos

Dinamarca, trip marcante

Fábio Fabuloso - Fábula de um campeão

Garota dourada - Silveira anos 80





Depois de ser abandonado pela esposa, o surfista Ricardo Valente decide ir para o litoral catarinense na companhia de sua filha e do astro de rock Zeca. Lá, ele se apaixona por Diana e desperta fúria do inescrupuloso Betinho, também apaixonado pela moça. 

Os dois travarão uma emocionante disputa pelo coração de Diana, a "garota dourada".

Garota Dourada (1984) 

Produção e direção Antônio Calmon
Roteiro Antônio Calmon e Flávio R. Tambellini
Elenco André de Biase, Bianca Byington, Andréa Beltrão, Sérgio Mallandro, Roberto Bataglin e Cláudia Magno

Pipe Masters 2003 - Irons X Slater

Jaco Pastorius - Baixo em alto e bom som


Japão nas lentes de Rob Machado

Niasi Tribuna 1988 - Picuruta 3 x 2 Dadá

Mais que uma gata, uma onça
















Hang Loose Pro Contest 1986 - Parte 1

Parada de playboy