terça-feira, 15 de outubro de 2013
Punido pela ASP, Ricardinho comenta ameaças
![]() |
Ricardo dos Santos e Jamie O'Brien: polêmica segue pela mídia |
A confusão entre o havaiano Jamie O'Brien e o catarinense Ricardo dos Santos segue dando o que falar pela mídia. Lamentavelmente, o que seria uma disputa sadia por posse de onda, transformou-se em um conflito que vai exigir muita diplomacia para ser resolvido.
Em entrevista ao site da revista australiana Stab, Jamie O'Brien, punido pela ASP com suspensão do Pipe Masters, além de uma multa de US$ 5 mil, disse que Ricardo era um "covarde" e insinuou que ele teria problemas durante a temporada havaiana.
Procurado pela revista Hardcore, Ricardinho informou também ter sido punido pela ASP com suspensão por três meses e multa de US$ 1,5 mil. Na entrevista concedida ao jornalista Steven Allain, ele afirma não temer as ameaças, mas pensa que elas podem se confirmar durante a temporada no Hawaii.
"Pode acontecer, mas não cabe a mim buscar mudar isso na mente dele. Ele (Jamie) sabe o que faz e promove e também deve saber que isso não será bom para a imagem dele. Mas não tomarei nenhuma atitude para evitar isso. Estarei lá fazendo o meu trabalho e vou deixar que ele tome as decisões dele", declarou o brasileiro.
Clique aqui para ler a íntegra desta entrevista de Ricardo dos Santos no site da revista Hardcore. A versão em inglês está publicada no site The Inertia
Marcadores:
agressão,
asp world tour,
circuito mundial,
Jamie O'Brien,
JOB,
mídia,
multa,
punição,
Revista Hardcore,
Ricardo dos Santos,
Stab Magazine,
Steven Allain,
triagem Billabong Pro Tahiti 2013
Assinar:
Postagens (Atom)