A editora Retro Lovely é a prova concreta de que o passado está mais presente do que nunca.
Aliás, numa época em publicações impressas parecem ser coisa do passado, a Retro Lovely, além deste título ainda tem várias outras publicações saídas direto do túnel do tempo: Taboo, Kat Club, Venus Cult, Pulp Queens e Star Maker.
Isso sem contar com livros, posters e até mesmo imãs de geladeiras, todos com uma estética retro.
Além dos figurinos que retratam fielmente os tempos de nossas bisavós e vovózinhas, todo o ambiente de outrora é recriado nos ensaios fotográficos de produção impecável, em que as pinups mais exageradas e escandalosas são embaladas em todos os detalhes nos biquínis, espartilhos, meias, saltos, latex e todos os acessórios reciclados com a tecnologia atual para fazer a alegria dos saudosistas de um passado que não ficou para trás.
Até mesmo as modelos parecem sair da máquina do tempo, quando uns quilinhos a mais não eram nada mais que detalhes que o Photoshop, se existisse, não faria a menor questão de esconder.
As pautas invariavelmente trazem imagens e referências do Classic Cheesecake, Hollywood Noir, Cabaret, Burlesque, Victorian, Deco, Kitschy, Atomic e outros rótulos indecifráveis com todos os fetiches imaginários.
Clique aqui para acessar o site da Retro Lovely