quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Adriano aliviado
Agora posso falar: Estou super aliviado hoje em Hossegor.
Já estava no quinto ano consecutivo que eu não passava uma bateria neste campeonato! Vocês não tem ideia como isso estava me deixando louco.
Antes de viajar para cá, já ficava pensando nisso e, para ser sincero, estava ficando um pouco paranóico com esse campeonato!
Já tinha feito de tudo para espantar essa má fase na França. Mudei de hotel, de casa, de quarto da mesma casa que eu estou no momento.
Treinava mais do que o normal, pensando que isso era o problema. Para terem uma ideia, perdi ano passado mesmo tirando uma nota quase perfeita (9,87 + 7 ) e fui eliminado.
Mas este ano espero ter um ano abençoado. Estou surfando bem e me sentindo bem. Surfei bem no começo do dia, mas comecei com uma derrota para o gigante Filipe Toledo. Porém consegui me recuperar agora no final do dia e surfei muito bem contra o Yadin Nicol na última bateria do dia.
É isso, galera. Espero que este seja o ano para recuperar os cinco que passaram! Obrigado pelo apoio! Estamos juntos em mais uma batalha. (Adriano de Souza em sua página no Facebook)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário