Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Owen Wright só volta no ano que vem

Owen Wright só volta ao tour no ano que vem. Foto: ASP Kirstin
O australiano Owen Wright, local de New South Wales, contundido nas costas desde o Rip Curl Pro Bells Beach em abril passado, está definitivamente fora do World Tour.

O anúncio foi dado nesta sexta-feira no site da ASP, depois que o número 10 do circuito mundial foi aconselhado pela equipe médica a só voltar quando estiver 100 % recuperado em 2014.

Explique sua lesão É uma lesão de disco na minha lombar. Foi o que aconteceu em Bells na primeira onda na minha  bateria contra Dusty Payne. Perdi o controle quando eu dei um floater e pousei num layback estranho. Ao sair da água, estava com tanta dor que eu não conseguia nem tirar meu wetsuit. Minha namorada estava lá e teve que ajudar a me vestir.

Por que o processo de recuperação demorou tanto tempo? Fiz uma ressonância magnética e percebi porque não ia a lugar nenhum, porque a contusão era muito pior do que eu imaginava. Vi que era sério, preciso tratar corretamente. Desde então, tenho feito um trabalho com Jeremy Sheppard, no Centro de Alto Rendimento, e está começando a melhorar. Agora, estou sem sentir dores.

Em Bells, os médicos disseram que ficaria bem em algumas semanas, mas eu deveria ter ido direto para o hospital. Eu estava com uma dor constante em pé ou sentado, e tive que ficar deitado por cerca de três meses.

Quem é seu favorito para vencer o Hurley Pro Trestles? Kelly Slater vai estar lá em cima, sem dúvida, mas acho que Jordy Smith está surfando muito bem, por isso ele é a minha dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário