Por Fabio Maradei
A coleção feminina da Rip Curl vem com três temas e estilos para atender os diferentes perfis de garotas que curtem o estilo de vida do surf. O tema Exotika é um mergulho dentro da selva que explora lindas folhagens tropicais, tribais geométricos e uma paleta de cores vibrantes e intensas. A energia da natureza se transforma em peças descontraídas e modernas.
Já o Kaleidoscope é uma explosão de cores das matizes do arco-íris sob o olhar de um caleidoscópio, traz a irreverência das cores em lindos efeitos únicos e degrades. Com influência no punk grunge dos anos 90, os fits são sempre despojados, perfeitos para um dia de verão.
O terceiro tema é o Califórnia Gyspsy para garotas que amam viajar e traz para seu guarda-roupa um pouco de cada cultura por onde passa. Em silhuetas modernas e confortáveis, os tecidos são leves e fluídos. Os Florais miúdos se misturam com listras clássicas e formam looks contemporâneos. Os anos 70 se reedita em saias longas, bordados tipo crochet manual e tons clássicos, aposte nas estampas que estão com tudo.
"O destaque da coleção feminina é a linha My Bikini com lindos biquínis que chegam com diferentes modelos e estampas. Além disso o exclusivo My Mirage Bikini, que aplica a tecnologia sem costura dos boardshorts Mirage nos biquinis, trazendo estilo, conforto, tecnologia e oferece para as garotas uma opção de biquini para performance garantindo muito mais segurança para a garota que vai desafiar as ondas", comenta Saskia Weyel coordenadora de produtos femininos na Rip Curl Brasil.
"Outra novidade na coleção feminina é a linha Active, que a marca desenvolveu pensando nas meninas que praticam esportes ao ar livre e indoor. A linha Active possui peças como tops, calça legging e shorts para running sempre agregando tecnologia e conforto, além de acessórios como viseira e esteira para Yoga", finaliza Saskia.
Junto com essas novidades, a coleção inverno da Rip Curl chega uma linha completa de acessórios com bolsas e carteiras, malas de viagem, mochilas, gorros, chapéus e cintos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário