![]() |
Didi Aguiar: família de campeões |
Por Marcelo Aguiar
O surfe em minha vida começou em 1979, em Capão da Canoa (RS).
De lá para cá, muita água rolou. Passei por Itanhaém, morei em Santos, depois parti pra Camburi e hoje estamos em Ubatuba, de onde não quero sair mais, apesar de todas as dificuldades de uma cidade pequena.
Quando cheguei por aqui, em 2004, um "poderoso" juiz de surfe disse durante a primeira etapa do municipal daquele ano que a quinta colocação do meu filho Pedro estava de bom tamanho, pois a cidade tinha muitos talentos.
Disse para ele que ninguém entra em uma competição para ficar em quinto lugar e ele sorriu desdenhando de minha colocação.
Atualmente, meu filho Pedro é vice campeão municipal Open 2012, meu outro filho Artur é o Top 8 do Paulista profissional 2012/13 e agora o meu filho menor Diego, o Didi, é campeão paulista 2013 e bi-campeão municipal.
Penso que na vida sempre teremos pessoas deste tipo, que querem te deixar inferiorizado, pra baixo e para estas pessoas deixo meu agradecimento, porque crescemos graças a vocês também, que nos deixam sempre com mais vontade de vencer, seja no surfe ou na vida.
Mas meu agradecimento maior vai aos amigos verdadeiros que sempre estiveram ao nosso lado. E olhe que são muitos espalhados pelo litoral paulista e brasileiro. Obrigado pela torcida de vocês e nunca desistam de seus sonhos, mesmo quando se depararem com obstáculos, pois eles só existem para nos impulsionar para cima. Obrigado Senhor por nossas vidas abençoadas. Deus é mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário