![]() |
Cloud 9 está fechado até segunda ordem |
Cloud 9, restaurante flutuante localizado diante da mundialmente famosa onda de Cloudbreak, Fiji, foi lacrado pela polícia Fiji, segundo o site The Inertia.
"No momento, estamos tentando entender as razões do fechamento", informa a direção do Cloud 9 pelo site da empresa.
Na última sexta-feira, o Procurador-geral e Ministro do Turismo Aiyaz Sayed - Khaiyum disse que o Cloud 9 violava um decreto por operar ilegalmente em área de surf. "O decreto não permite atividades que incluem festas, álcool e música em alto volume", informou.
De acordo com as autoridades, qualquer empreendimento comercial no Cloud 9 deve se limitar ao surf ou a outros esportes aquáticos.
Já para as autoridades, o objetivo do fechamento é dar oportunidades econômicas e comerciais para os moradores na região, bem como proteger o meio ambiente.
"A proteção do meio ambiente nessas áreas é fundamental ", disse Aiyaz Sayed - Khaiyum ao jornal Fiji Times. "O governo não pode permitir que qualquer atividade possa causar danos ou destruição na região", explica.
Diretor do Cloud 9, Tony Philip explicou ao Fiji Times que ele só daria mais informações depois de receber orientação jurídica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário