Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quiksilver deleta comentaristas

Quiksilver afasta Damien Fahrenfort e Jake Patterson por conta de comentários durante bateria de resultado polêmico. Foto: Instagram Peter Mel 
Comentários "inaceitáveis" na opinião de Renato Hickel, brasileiro que é um dos chefões do circuito mundial, custaram o microfone de Jake Patterson e Damien Fahrenfort, dupla que era responsável pelo webcast em inglês do Quiksilver Pro que acontece na França.

Segundo Hickel, durante a bateria entre o local Marc Lacomare e o aussie Joel Parkinson, vencida pelo atual campeão do mundo, os comentaristas teriam passado dos limites ao apostar cervejas na virada de Parko ao final do confronto.

De acordo com o site da Stab, Hickel passou email à direção da Quiksilver, para dizer que apostar cervejas e que Parko receberia uma pontuação bonificada por ser campeão do mundo, representava uma "mancha" durante o webcast.

Em sua defesa, Paterson disse que não tinha feito nada errado. Referindo-se a Renato Hickel, ele escreveu que nada justificava o email rude. "Você deveria rever a bateria. Sinto-me ofendido por você dizer que estou fazendo uma paródia do surf profissional, um esporte que eu amo", respondeu com veneno o australiano Patterson, apelidado The Snake (a cobra).

O fato é que Patterson não goza da simpatia dos brasileiros. Além de implicar com a galera, ele nunca acerta a pronúncia dos nomes dos brazzos: Adrian de Souza, Philip Toledo e Áitor Aleves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário