Powered By Blogger

sábado, 17 de agosto de 2013

Tumulto em Huntington Beach



A polícia de Huntington Beach, Califórnia, continua a trabalhar com a grande quantidade de evidências e informações coletadas durante e depois das depredações ocorridas no dia 28 de julho logo após as finais do US Open, evento vencido pelo catarinense Alejo Muniz.

Em 11 de agosto, Anthony Abadier, 20 anos, morador de Huntington Beach, foi preso em sua casa. A investigação mostra ele usando o skate para esmagar as bancas de jornal e ele detido por vandalismo, por participar de uma reunião ilegal e por ter se recusado a dispersar quando solicitado.

Em 13 de agosto, um jovem entregou-se no Departamento de Polícia de Huntington. A investigação prova que houve dano aos banheiros  e que ele tentou tombar um caminhão de obras públicas. Ele foi preso e liberado para a família  por acusações de vandalismo, incitar revolta e recusa para dispersar quando solicitado.

Em 16 de agosto, Luis Enrique Rodriguez, 18 anos, de Anaheim, foi preso pelo departamento de polícia de Anaheim. A polícia de Huntington obteve mandado de prisão por vandalismo depois que ele escreveu "Fuck the pigs" nas laterais do carros de polícia na cena do crime. 

Aparentemente orgulhoso de suas ações, ele deu um "Like" na imagem publicada no Facebook do Departamento de Polícia de Huntington e compartilhou a foto com seus amigos, o que foi notado por inúmeros fãs da nossa página no Facebook e uma série de dicas que levam a sua identificação.

Muitas investigações ainda estão sendo agilizadas, mandados de prisão estão sendo obtidos e mais prisões estão pendentes num futuro próximo. O Departamento de Polícia de Huntington segue empenhado para identificar e prender qualquer pessoa envolvida em comportamento ilícito ocorridos durante o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário